top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

A Estratégia de Namoro da Juliette BBB21



Algumas pessoas com relação a conquista, namoro são completamente perdidas, não sabem o que querem, o que procuram, não sabem identificar nada até mesmo por não ter critérios, já outras pessoas pessoas sabem muito bem diferenciar quem é para ser amigo e quem é para namorar. É sobre a estratégia de namoro dela, da mulher que conquistou o Brasil, Juliette do BBB21 que vamos falar nesse post, então vem comigo togedinha!


Pois bem, vem comigo porque hoje a gente vai falar sobre a estratégia dela, a queridinha do público, a rainha do Brasil. Antes vamos descrever um pouquinho a Juliette...





Juliette é namoradeira, é namoradeira, Juliette é paqueradora é paqueradora, ela mesma fala isso. Juliette também é sedutora, um mulherão né gente? Ela sabe ser leve e ao mesmo tempo intensa, a bicha é engraçada, carismática, não é atoa que ela conquistou o público!


Todo mundo sabe que na reta final do programa o Fiuk vive flertando com a Juliette, ele está todo saidinho para o lado dela, a timidez que ele tinha com a Thaís parece que foi embora (tem post aqui sobre os dois). O que vocês acham hein?



Fiuk ataca e a Juliette se segura, ela mesma admitiu que ficaria com ele.


Quando conhece alguém, na hora da paquera, ela tem uma estratégia. Porque no começo você pode até gostar da pessoa, achar gatinho, mas e aí vai dar match?


Quando você acha que a pessoa é para namorar? ou você fala assim:


"Não esse aqui é só mesmo para ser amigo!"?


Pois é, a Ju, olha a intimidade, tem isso muito bem definido. Ela já contou várias vezes, sobre a estratégia (termômetro) de namoro dela.


Primeiro se tornar amiga e na conversa, pelo papo do cara ela vai perceber se ele é inteligente, ou se é bobo. E olha que o papo é importante, através do papo ela percebe que se o homem for bobo, ele vira amigo e se for inteligente namorado.


Eu também quero adicionar o quanto o encontro é importante. Quando você conhece a pessoa, você sente se tem atração, se rola uma química e como fala a Juliette no papo dele percebe se é bobo ou inteligente.


E voltando aqui para Juliette e Fiuk, no começo, quando eles entraram na casa, lá no loft, a Juliette brincou muito com o Fiuk, falou que ele era a paixão platônica dela, mas ela também sabe que no fundo, no fundo tinha um sentimento ali que poderia atrapalhar o seu jogo e até fazê-la sofrer. A Juliette diz, que achava que o Fiuk iria se apaixonar pela Carla Diaz ou outra participante e para não sofrer tratou de tirar logo isso da cabeça vivendo em apenas um dia tudo aquilo que ela fantasiava, o seu amor platônico.


No mesmo dia ela conheceu, namorou, casou com Fiuk, Fábio Jr. entrou com as alianças e tudo acabou.



Prova de como ela sabe trabalhar muito bem a cabeça dela e de como ela se conhece.


É como dizer: "eu sei que desse mato não sai coelho." Coelho ou cachorro? Sei lá, então é como dizer "já que desse mato não sai coelho, eu vou focar no jogo". Mas parece, que a coisa virou né gente, o que vocês acham de Fiuk atacando a Juliette?


E tem uma outra coisa que me parece que a Juliette faz, um assunto que eu falei no último post Sinais de Carência, que é o autoconhecimento, a impressão que eu tenho é que ela se conhece muito bem, por isso consegue antecipar os seus passos e pensar melhor, se segurar, antes de fazer determinadas coisas.


Minha gente, a Juliette é muito inteligente, ela se conhece e sabe até onde vai, o foco no momento é o prêmio, mas saindo da casa é outra coisa e o "Brasil não estará vendo!"


Escreve aqui nos comentários o que vocês acharam da estratégia de namoro da Juliette, vocês fazem a mesma coisa?


Se quiser entrar em contato pode escrever para o email ariana@togedinha.com.


Obrigada por passar por aqui e até o próximo post!



Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page