top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Como Ser Uma Mulher Empoderada e Não Intimidar os Homens

Atualizado: 14 de nov. de 2020





Uma questão desafiadora é como ser uma mulher empoderada sem intimidar os homens. Como ser você mesma e não afugentar o cara e nem precisar se diminuir para que o outro se sinta bem. É sobre esse desafio que vamos falar no post de hoje, então vem comigo Togedinha!


Muitas mulheres escutam que por serem independentes, possuirem uma carreira de sucesso, ter um bom salário, serem empoderadas intimidam os homens. Elas mesmas acreditam que colocam o cara para correr por serem quem são e durante o encontro acabam se sobressaindo e diminuindo o outro.


Mulherada, os homens não são intimidados pelo seu sucesso, eles admiram o fato de você ser uma mulher de sucesso, o que eles não gostam é quando você leva para o encontro toda a sua energia masculina, da chefe, da mulher que não precisa do homem, o que eles mais querem é uma mulher feminina.


Agora me responde uma coisa:


Qual a principal razão que fará um homem querer te encontrar de novo?


Responde aí porque voltaremos a essa questão depois.


Dentro dessa CEO, jornalista, militar, advogada, etc., dentro dessa líder também existe uma mulher, então se conecte com o seu lado mais brando, não para você deixar de ser você mesma, é para você deixar brilhar essa energia feminina que existe dentro de você.


Entenda que você, empoderada, não é uma mulher mediana e como nas outras áreas da sua vida você precisa pensar como uma mulher que está acima da média também em relação a sua área amorosa.


Talvez existem alguns homens que não importa o que acontecer será intimidado por uma mulher. Esses homens procuram por pessoas medianas porque eles pensam que também são medianos e se sentem bem com elas. Para outros homens não é um problema a mulher ter um ótimo trabalho, ser inteligente, ter sucesso, ele não irá a um encontro e dirá que a mulher o intimida. Quando um homem fala isso pode ser porque:


1) Ele está entediado porque você falou apenas de uma área da sua vida, ficou falando sobre trabalho, trabalho e trabalho;


2) Ele acha que não tem espaço para ele em sua vida, você é muito ocupada, tem várias coisas acontecendo na sua vida e na verdade se ele estivesse com você, você não teria tempo pra ele ou;


3) Ele não consegue sentir que pode te impressionar.


Agora vamos pensar no homem e na mulher como ser humano e ser humano gosta de se conectar com ser humano e quer se sentir especial. Quando você vai para um encontro e quer se conectar e fazer o outro se sentir especial você não se diminui, mas você também dá ao outro a oportunidade de brilhar. Esteja segura o suficiente para tirar o foco de você, dividir com o outro e permite que ele também seja importante.


Respondendo a pergunta acima, não é por causa das suas conquistas que ele vai querer te ver de novo. Ele vai querer te encontrar de novo pela forma como você faz ele se sentir. Se você leva para o encontro a sua energia feminina e faz ele se sentir bem a sua volta não precisa se preocupar em intimidá-lo ou afugentá-lo. Você não terá problema com ninguém falando que você é intimidadora.


Espero de certa forma ter te ajudado com esse post. Você pode deixar a sua opinião logo abaixo nos comentários.


Obrigada por passar por aqui e te espero no próximo post!




400 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page