top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Lei da Atração e Amor: Minha História



Quando você está à procura de um amor, a lei da atração pode te ajudar a atrair a pessoa que você gostaria de ter na sua vida. Nesse post eu vou falar um pouco da minha própria experiência com a lei da atração, que acredito ter contribuído para eu ir ao encontro do meu "The One". Então cola aqui e vem comigo togedinha!


Confira também o vídeo sobre A Lei da Atração e o Amor: Minha História



Eu já estava pesquisando sobre esse assunto, vi o DVD do O Segredo entre outras leituras e passei a acreditar que seria possível atrair o "The One" através dessa energia que emanamos por meio do pensamento.


Eu estava em uma fase boa, me curtindo, de bem com a vida, ou seja, eu estava vibrando alto, também eu fazia meditação, limpeza energética, oração. Eu consumia várias coisas que pudessem me ajudar a mudar a minha vibe e me fazer sentir bem internamente.


E como usei a Lei da Atração para atrair o meu amor?


Eu sabia muito bem o que eu estava procurando, tanto que eu escrevi certas coisas que eram importantes para mim que a pessoa também tivesse ou gostasse. A partir daí comecei a professar o "The One", estava conversando com as amigas o "the One" estava lá, eu ia fazer um brinde, brindava ao "The One", no natal e ano novo daquele ano o assunto era o "The One".


A vibração era tão forte e sentia que eu iria conhecer essa pessoa a qual eu estava a procura muito em breve.


Ganhei de uma amiga de presente de Natal naquele ano uma assinatura em um site de relacionamento e aí eu me joguei, tendo em vista os meus critérios, deals-breakers e o que era importante para mim.


Lá na minha lista, entre outras coisas, que eu lembro bem era importante alguém que gostasse de viajar, que tivesse paciência para lidar com a minha TPM, que não fumasse...






O fato foi que 1 mês depois eu conheci o Bill (The One), dois meses depois estávamos namorando e no terceiro mês fizemos nossa primeira grande viagem juntos para Punta Cana. O Bill não fuma, tem paciência com a minha TPM, gosta tanto de viajar que até aprendeu a pilotar avião de pequeno porte.




E aqui também quero alertar para você tomar cuidado com o que pede porque eu também disse que podia ser um pouco bagunceiro e não é que veio assim!


Eu acredito que muito disso aconteceu porque eu estava vibrando nessa sintonia, de amor, de compatibilidade, como eu falei pra vocês eu sentia que eu iria encontrar alguém.


E aí conheceu, casou e vive felizes para sempre?


Claro que não né gente! São duas pessoas diferentes, que pensam diferente, cada uma tem sua história, vem de países diferentes. Os desafios existem, mas a vontade de fazer dar certo também!


Se você quer atrair o parceiro que melhor se encaixe ao se jeito, não digo completar porque acredito que todos somos completos e procuramos alguém para somar a nossa vida, mas enfim se você quer atrair um parceiro que venha a somar a sua vida, que goste de você do jeito que você é, que tudo dê certo, precisa vibrar nessa energia com toda a força do seu ser e isso significa pensar, falar e sentir.


Para encontrar a pessoa que combina com você tem que acreditar e professar o que você quer atrair.


Quer fazer a sua lista com características físicas? Pode, mas o que importa são os aspectos mais importantes para você. Pra mim era importante alguém que gostasse de viajar, que não fumasse, que soubesse lidar com a minha TPM. E para você? Quais aspectos são importantes que a pessoa tenha?


Para encontrar um "The One" que esteja alinhado com você, com o que deseja você precisa estar bem internamente, vibrando na positividade por isso é tão importante mudar a sua vibe para atrair alguém que esteja na mesma sintonia que você, que queira o mesmo que você quer.


Espero que nesse ano você também encontre o seu "The One". Espero também que tenha gostado e me conte o que você achou. Encontrou o parceiro usando a Lei da Atração? Compartilha aqui a sua história!



65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page