top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Se Apaixonar é bom, porém exige alguns cuidados

Atualizado: 19 de jul. de 2021




Você é daquelas que se entrega a uma paixão, se joga de cabeça ou você é mais cautelosa, vai devagar e acredita que se um término acontecer, você ficaria bem porque sabe se protejer da paixão? Não importa em qual dessas situações você se encaixa, é bom ter cuidado e nesse post você vai ver alguns perigos de se apaixonar, então cola aqui e vem comigo togedinha!


Se apaixonar é bom, não é mesmo?


O olhar muda, a cabeça parece que não sabe pensar em outra coisa, bate uma vontade grande de estar perto, parece que a gente flutua, tem gente que fica boba. Eu descrevi para vocês , eu apaixonada! Quem mais é assim hein? Me conta aqui nos comentários como é você apaixonada!




Por que se apaixonar exige alguns cuidados?


Porque se apaixonar pode ser a experiência mais sedutora, eufórica, obsessiva e por isso também perigosa que pode acontecer com uma pessoa, é uma química louca que acontece com a gente que nos faz ficar nesse estado que parece que usamos drogas, nos tornamos irracionais e muitas vezes temos uma visão romantizada daquela relação e assim fantasiamos um namoro perfeito.


-Enxergamos o outro como a cópia da perfeição, defeitos ele não tem;


-Não vemos muita coisa errada que acontece e que estão ali embaixo do nosso nariz;


-E Quando você perde a cabeça vez?


-Isso sem falar no esforço que empregamos para agradar muitas vezes alguém que não está nem aí para a gente.


Um dos maiores perigos é se apaixonar pela pessoa errada, quando isso acontece pode ter certeza que um coração partido irá surgir...


E o outro perigo é justamente quando esse namoro chega ao fim, o estado que você se encontra, mesmo se você não estava em uma relação tóxica, as memórias te fazem sofrer:


Você passa pelo restaurante lembra da pessoa;


Sente aquele perfume;


Escuta aquela música;


Lembra das conversas, dos presentes e se torna "impossível" esquecer aquele alguém que fez parte da sua vida por um bom tempo!


Aí se afoga em um copo de cerveja ou em pote de sorvete!





O sofrimento e uma dor emocional se tornam constantes na vida, a vontade que dar é de pegar a mão e remover aquele sentimento do coração.


É preciso tomar cuidado quando você se abre para a paixão, observar alguns sinais negativos e não simplesmente tentar ignorá-los porque sob o efeito dela nos tornamos irracionais e uma ação, uma atitude que você toma em determinado momento pode evitar muito sofrimento.


E não esqueça:


Antes de se apaixonar por alguém se apaixone por você primeiro!


Você concorda que se apaixonar é bom, porém exige alguns cuidados? Qual a sua experiência? Obrigada por passar por aqui e até o próximo post!



Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page