top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Sinais Que Você Pode Estar Auto Sabotando A Sua Vida Amorosa

Atualizado: 15 de nov. de 2020





E aí mulherada! Você tem a sensação que está vivendo em um ciclo, de estar solteira, atraindo a pessoa errada, vê as pessoas a sua volta progredirem, não vê progresso na sua vida amorosa e ainda se questiona o que está fazendo de errado ou se existe algo de errado com você. Pois é, pode ser que exista uma autossabotagem. É sobre alguns sinais que você pode estar auto sabotando a sua vida amorosa que a gente vai falar no post de hoje, então vem comigo togedinha!


Primeiro, temos que entender que a pessoa que se auto sabota ou se boicota é aquela que até mesmo de forma inconsciente impede o seu progresso ou algo que ela quer muito de acontecer. É como se dar um tiro no pé! De certa forma todos nós fazemos um pouco disso, não é verdade? Sabe aquilo que você tem que fazer, não faz e depois inventa desculpas?


Ou também se você quer muito uma coisa, se esforça para conseguir, mas não tem progresso pode ser que exista uma autossabotagem por trás, algumas razões inconsciente que te impede de fazer e acontecer.


Alguns comportamentos podem ser sinais de que você pode estar sabotando a sua vida amorosa sem saber, como:


OS CICLOS - Você tem a sensação que está movendo em círculos, a sua vida amorosa tem algum movimento, mas não tem progresso. Você consegue namorar, mas alguma coisa sempre acontece e os seus relacionamentos não duram. Isso pode acontecer por várias razões inclusive por causa das suas crenças limitantes.


PESSOAS ERRADAS E TÓXICAS - Outro sinal é viver constantemente atraindo pessoas erradas, se apaixonar por homens tóxicos, talvez o seu normal seja se machucar, sofrer, entrar em relações sem futuro que te fazem mal, não te levam à lugar nenhum e inconscientemente você gravita na direção dessa pessoa porque já está acostumada com isso, mesmo sendo ruim você não sabe fazer diferente.


É como a história da pessoa que tem débito, paga o débito, mas já contrai outro para colocar no lugar, não sabe fazer diferente!


CETICISMO - Outra coisa é o ceticismo. Exemplo, não tem como você iniciar um relacionamento saudável e duradouro se depois de viver várias experiências negativas passa a dizer para você mesma que relacionamentos saudáveis não existem. Se relacionamentos saudáveis e duradouros não existem você nunca irá viver um.


Muitas pessoas também auto sabotam sua vida amorosa por desistir daquilo que sonham, que buscam. Você vem procurando encontrar alguém, mas ainda não deu certo, o tempo está passando e agora você diz que está velha, pensa que todos os relacionamentos já deram errado mesmo, por que o próximo dará certo? O medo de não conseguir encontrar alguém te faz criar desculpas para desistir.


SUBMISSÃO - Mais um sinal é a submissão. Muitas vezes a gente se submete a coisas que não gostamos ou não fazem sentido para a nossa vida. A gente aceita aquela pessoa que está interessada e disponível ao invés de avaliar a situação, querer e esperar por aquele que mais combina conosco, que tenha valores em comum e aceitamos aquele bonito, disponível, mas perda de tempo até mesmo por não acreditar que podemos conseguir alguém melhor.


CRÍTICA - O último sinal que vou falar para você hoje é a crítica. Existem aquelas pessoas que encontram uma pessoa legal, boa, que a trata bem e aí começa a criticar:

"Ele é bonzinho e tudo, mas a unha do dedinho mindinho do pé é torta",

"Ele se veste muito mal",


"A risada é horrível".


Começa a achar defeito em tudo e querer sair do relacionamento. Isso pode ter uma ligação com a falta de auto estima por já estar acostumada com a forma como o boy lixo a trata e não se sentir merecedora do melhor.


Pessoal, observe o ciclo, o padrão dos namoros, busque o autoconhecimento porque quanto mais nos conhecemos mais aprendemos a lidar com esses comportamentos e decida querer mudar isso, não invente desculpas para a autossabotagem atuar na sua vida amorosa.


Comece a se reeducar, mude o lado, pegue um caderno e escreva como será o seu próximo relacionamento de forma positiva, é claro!


Afirme, declare, escreva que será saudável, que vai dá certo, que será luz.


Foque porque tudo aquilo que a gente foca expande.


Preste atenção nas pessoas que falam sobre relacionamentos que dão certo, nos relacionamentos que dão certo, se envolva nessa energia.


Eduque os seus pensamentos para ter pensamentos positivos.


Tenha em mente que o seu futuro não será igual ao seu passado e acredite que o seu amanhã será diferente do seu ontem.


O seu melhor ainda estar por vir!





Escreve aqui nos comentários se você se identificou com alguns desses sinais. Muita luz para você e te vejo no próximo post!



Posts recentes

Ver tudo

コメント


Ebook Grátis
bottom of page