top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

4 Erros Relacionados A Mensagem Para Serem Evitados

Atualizado: 15 de nov. de 2020





E aí mulherada! As mensagens podem ajudar na conquista do cara como também podem atrapalhar dependendo da forma como você age. E no post de hoje a gente vai falar sobre 4 erros relacionados as mensagens que devem ser evitados. Então vem comigo togedinha!


Vamos direto ao ponto:

Erro #1: Você é sempre a primeira a iniciar a conversa

Não seja sempre a primeira a mandar mensagem. O homem tem o instinto de caçador, deixe ele caçar, o homem aprecia esse espaço de caça então deixe ele correr atrás, deixe ele te enviar mensagem primeiro.

Erro #2: Responder a mensagem imediatamente

Se você responde muito rápido ele pode pensar várias coisas inclusive que você não tem vida, que está desesperada. Não estou dizendo que você deve esperar 6h, 1 dia ou 2 dois dias para responder ou fingir que é extremamente ocupada é apenas para não passar a sensação que você está muito disponível ou desesperada. Muita calma nessa hora!

Erro #3: Não ser autêntica

Você tenta ser algo que você não é, mas que pensa ser o que ele quer.


Você não ser autêntica nas mensagens, não ser você mesma, não ser real e assim não ser capaz de construir uma conexão genuína agindo dessa forma. Eu também já fiz um post no qual em um trecho eu falo um pouco sobre isso.

Erro #4: Não deixar ele querer mais

Eu sei que é fácil ficar mandando mensagem, contando tudo, principalmente no começo quando vocês estão empolgados, mas também é importante deixar espaço para construir essa conexão pessoalmente e igualmente importante deixar ele com gostinho de quero mais. Isso vai fazer ele ficar mais interessado e querer saber mais sobre você.


E assim evite...


- Ser sempre a primeira a iniciar a conversa;


- Responder a mensagem imediatamente;


- Não ser autêntica e;


- Não deixar ele querer mais.

Espero que tenha gostado e pode ficar à vontade para deixar a sua opinião!





434 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page