top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Ele é cafajeste ou canalha?


Você percebe que o cara está saindo com você apenas para se satisfazer, não quer nada sério. Ainda tem aqueles que os próprios homens condenam a atitude, não respeitam o sentimento da mulherada, podem até causar trauma. Ele é cafajeste ou canalha? É tudo a mesma coisa? Como identificar? É isso que a gente vai ver no post de hoje, então cola aqui e vem comigo togedinha!



E aí você está conhecendo, ou saindo com boy, mas tem dúvida porque a coisa não desenvolve para uma direção que você gostaria?


Você já percebeu que o camarada não quer nada sério. Quero só lembrar que já escrevi aqui no blog Como saber que ele não quer nada sério.


Será que ele está sendo cafajeste ou canalha com você?


Eu sempre tive dúvida sobre isso.


Mas o que é um homem canalha, o que é um homem cafa? É tudo a mesma coisa?

Não é tudo mesma coisa não e o que eu vou falar para você é baseado no livro Sedução do Eduardo Nunes.





Vamos lá!


O homem cafajeste é aquele que sai com você para se satisfazer, ele te tem como um contatinho! Veja também o post, Você é mulher dos sonhos ou contatinho?


Então, ele te considera um contatinho, mas leva em conta os seus sentimentos. Ele percebe que rolou sentimento aí ativa o alarme porque ele não quer se envolver.


Como identificar?


Você falou para ele que está gostando dele, que está apaixonada aí ele pula fora porque neste momento ele não quer nada sério com você ou com ninguém.


E o canalha, quem é o canalha?


Com esse tipo de homem, a coisa é um pouco mais séria!


Ele trata a mulher bem, vai fazer até o que ele não curte porque está muito interessado em se satisfazer com você. Ele seduz a mulher apenas para a sua satisfação, só que, ele quer que você se apaixone porque até pensa que a mulher quando está apaixonada faz "aquelas coisas"mais gostoso, ou seja, ele não está nem aí para os seus sentimentos, o que ele pensa mesmo é na satisfação sexual, mas é um canalha né!


Eu conheci um cara que foi até para a igreja com a garota para conseguir o que ele estava procurando e depois que conseguiu partiu para outro alvo.


E como identificar?


Veja os sinas:


Bem, ele faz promessa e não cumpre, mentee que é uma beleza...


Esse aqui até os próprios amigos, os homens condenam a atitude dele. Se você percebe os "parças" dele meio que dão puxão de orelha, falam de certas atitudes dele, abra o olho!


Confia no seu instinto, sabe aquela voz te falando que tem algo que não bate, pois é, acredita nela.


Ele também não respeita os sentimentos e infelizmente deixa trauma, sabe quando você fala:


“Fui tão iludida que não quero mais me envolver com ninguém." Pois é, ele foi tão canalha, te envolvendo, te iludindo que te deixou traumatizada.

O canalha é muito pior que o cafajeste e essas foram as diferenças entre eles que eu trouxe para vocês como identificar esses tipos de homem.


Aprender sobre isso é uma forma também de você se proteger e ficar alerta se um indivíduo desse tipo se aproximar de você!


Pois bem, me diz aqui nos comentários ou manda um email para ariana@togedinha.com e me conta se um cafajeste ou canalha já cruzou o seu caminho, se acha que está saindo com alguém assim.


Obrigada por estar aqui, um beijo grande e até o próximo post!





Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Ebook Grátis
bottom of page