top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Erro clássico das mulheres na hora da conquista | Thais e Fiuk BBB21



Quem está vendo o BBB21 e como diz Lumena, "fenotipicamente" acompanhando o "itinerário" de Thais e Fiuk, consegue perceber que a moça está totalmente dentro, gostando dele e Fiuk tentando não se envolver.


A Thais comete um erro clássico, nesse início da conquista e é sobre esse erro que a gente vai falar nesse post, então cola aqui e vem comigo todinha!




Parece que o blog está virando um especial relacionamento BBB21 pois já falei sobre Carla e Arthur - 3 Sinais de um homem apaixonado, Karol Conká e Arcrebiano - 3 Erros que fazem "tombar" um relacionamento e agora Thais e Fiuk.


E vamos ao que interessa…


É difícil no início da conquista quando você esta lá a fim do cara, ele sabe disso, mas fica no chove não molha, morde e assopra. O Fiuk tem até ciúmes da Thais, e mesmo assim, mesmo tendo beijado a garota não se envolve.


É um problema para Thaís e para qualquer uma de nós.


O cara ficar nesse morde e assopra, vai ou não vai porque dá esperança para a outra pessoa, basta ver quantas tentativas frustradas a moça fez e comete erros. É sobre um erro clássico da Thaís e suas implicações que vou falar agora.



Vamos analisar friamente a situação que acontece com muitas pessoas por aí.


A Thais está super a fim do Fiuk, está gostando dele, corre atrás sendo que ele já falou que não quer ficar de casal e sabe que ela quer. Vocês prestaram atenção que eu falei “corre atrás”?


E por sinal tem um post aqui sobre isso, Quando o homem quer corre atrás.


Então, ela comete esse erro clássico, que é está muito disponível e ele sabe disso.


Em outra festa, ela queria beijá-lo e ele o que fez?


Se esquivou, fugiu... depois ele beijou, e por que beijou?


Pera, uva, maçã ou salada-mista, beijou porque foi pressionado pelos outros coleguinhas e depois de ter beijado mais um pouquinho foi cada um para o seu lado. Tudo bem, não teria nada de errado se esse fosse o desejo dos dois, mas sabemos que a Thais pensa diferente.





E quais as implicações de estar muito disponível?


O homem é movido pelo desafio na hora da conquista, quanto mais esforço para conquistar mais interessante fica, se você está muito disponível, esse ambiente para que ele seja desafiado na sua “capacidade” de conquistar não é criado, aí ele se esquiva, foge, não chega em você direito.


E o que a Thais e muitas outras mulheres poderiam fazer para contornar ou mudar essa situação?


Ao invés de ser tão boazinha, aceitar, e ficar correndo atrás, ela poderia se posicionar e ser verdadeira com o que ela quer e sente, e se ele não quer o mesmo é um direito dele, mas você também não vai ficar disponível e nem ter a pessoa como uma prioridade.


Veja o que acontece…


Na hora que o Fiuk quer (ou é pressionado) ele beija e a Thais se disponibiliza, mas na hora que ela quer, ele não a beija.


Quando foi pressionado para beijar, o que o Fiuk disse?


“Vamos acabar com isso logo”


E apesar de já ter tentado, por diversas vezes, ficar com ele pela segunda vez, a Thaís fala que é só amizade, que são amigos. Aí beija e diz que é "amizade colorida” sendo que todos sabem que ela gostaria ter algo a mais.


Então é importante se posicionar sem medo e não negar o seu verdadeiro desejo e sentimento.


E você, me diz aqui nos comentários se concorda, não concorda, está shippando? O que você acha do casal?



772 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Ebook Grátis
bottom of page