top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Formas do Homem Testar a Mulher Online

Atualizado: 15 de nov. de 2020





Você saberia dizer o que um homem quer quando ele vê uma mulher online e decide enviar uma mensagem? Quando um homem começa a trocar mensagens com você online pela primeira vez, ele procura por algo que possa valorizar em você e em um eventual relacionamento que vocês venham a ter. É sobre formas do homem testar a mulher online que vamos falar nesse post, então vem comigo togedinha!


Assim como muitas mulheres avaliam o cara, eles têm alguns valores específicos e testam as mulheres com as primeiras mensagens, não significa que eles são maus, isso pode acontecer de forma consciente ou não, mas todo homem faz.


Uma coisa é certa: a forma como você responde a esses testes vai ditar o ton da interação entre vocês a partir daí. Então, é importante saber o que, especificamente, o homem está procurando e como você pode responder de modo que ele te trate com o valor e respeito que você merece e assim seguir se comunicando com ele.


E agora vamos as 2 formas que o homem testa a mulher online:


Primeiro Teste: Ele vai testar se você responderá a mensagem casual


Ela vai reponder a mensagem casual que ele manda?



Mensagem casual é aquela que ele generaliza, é qualquer coisa que ele pode copiar, colar e mandar para várias mulheres ao mesmo tempo. Coisas como:


Gostei do seu perfil, você é muito gata, top! ou;


Boa noite linda! Você é maravilhosa! Vamos conversar no privado? ou;


Gostei do seu sorriso, me adiciona no WhatsApp.


Estas mensagens podem até parecer legais, mas uma mulher que realmente procura por algo sério não vai querer responder as mensagens casuais de um homem que por cima de tudo ela nem conhece.


A mulher que realmente se valoriza vai querer responder uma mensagem mais específica. O conteúdo precisa ser algo que vai além apenas dos atributos físicos porque se ele diz: "Eu gosto do seu sorriso" isso pode ser enviado para várias pessoas diferentes. A mensagem precisa conter algo que você tenha no seu perfil, algo relacionado as suas preferências, suas fotos, algo específico.


O homem pode estar copiando e colocando aquelas mensagens generalizadas para 10, 20, 30 ou + mulheres e aquelas que respondem são alvos fáceis para eles, essa é a triste realidade.


A mulher pode estar recebendo isso e pensando: "Ha que legal", enquanto na realidade em 20min ele já mandou a mesma mensagem para 30 mulheres. E se você responde ele pensa: "essa mulher não deve receber mensagem de homens que na verdade diz algo substancial. Essa deve ser muito fácil pra mim". "Ela provavelmente está desesperada". Isso é o que esses homens estão pensando.


Se isso é certo ou não você tem que usar esse filtro. Se alguém te manda uma mensagem casual, ignora e "move on", próximo, mas se você realmente gosta do perfil dele, você pode responder: "Obrigada pelo elogio! O que mais você achou interessante que te fez me enviar uma mensagem?" Faz ele falar mais, exige um pouco mais!


Segundo Teste: O quanto a mulher confia no homem que conhece online


O quanto a mulher confia no homem online antes de conhecer o cara?



Isso é muito importante para o homem, ele quer saber se você confia nele. E a sua posição deve ser não. A sua resposta deve ser não porque você não deve confiar em alguém:


  • Que você conhece online;

  • Que você não encontrou pessoalmente;

  • Que você não viu qualquer prova que eles são quem eles dizem que são.

Se uma mulher que realmente se valoriza está online, não encontrou o cara não tem porque distribuir confiança de graça, confiança se conquista. Ela deve ter precaução, ter questionamentos, abrir os olhos com relação a qualquer um com quem converse online. Isso é ser realista, segura e se valorizar o suficiente para não se colocar em uma posição de vulnerabilidade e se machucar.


Os casos de estelionato amoroso estão aí! Muitas mulheres enviam dinheiro para homens que conhecem online e que nunca encontraram pessoalmente, mandam nudes para homens que elas nunca encontram, fazem várias coisas. É razoável tratar qualquer um com certa dose de desconfiança, não significa que você tem que gritar: "Eu não confio em você", trate o cara com respeito, mas não faça nada que vai te colocar em uma posição de vulnerabilidade porque essa pessoa ainda é um desconhecido que você acabou de conhecer!








684 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page