top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Por Que Ele Desapareceu Do Nada?

Atualizado: 23 de dez. de 2020



Vocês se conheceram online ou pessoalmente, estavam trocando mensagens, saindo, parecia que estava indo tudo bem... e de repente ele sumiu. É sobre por que ele desapareceu do nada que se trata o post de hoje, então vem comigo togedinha!

Você estava toda empolgada, já começando a gostar do cara e parecia que ele também já estava gostando de você. Depois ficou perdida e não teve ideia se fez algo de errado para ele sumir assim.

Diante disso vou te contar 3 motivos fortes por que ele desapareceu do nada:

1 - Ele Não Estava Pronto Ainda


Para ilustrar vou começar falando sobre um relato de um homem por que ele desapareceu:

"Nos conhecemos através de um amigo, ela parecia bem tranquila e normal então acabamos trocando número de telefone. Em pouco tempo passamos a nos encontrar todo dia e formamos uma conexão. Um dia quando eu estava deixando-a em casa, nos beijamos e enquanto nos beijávamos ela deu uma risadinha. Eu não entendi nada. Daí ela começou a dizer coisas como: "Quando nos conhecemos eu senti algo bom sobre nós dois, parecia que eu estava flutuando e senti uma conexão instantânea com você". Foi isso. Eu não estava preparado para isso. Aquilo me sufocou e aí eu parei de responder as ligações e mensagens dela e nunca mais a vi de novo."

Eles não sabem lidar com o lado emocional e se não estão prontos, preparados, somem. É como eu falei no post Como Saber Que Ele Não Quer Nada Sério, rolou sentimento sendo que ele não está procurando, pronto para viver isso, desaparece.

2 - Você Entrega Tudo De Mão Beijada

Sai falando pelos cotovelos. No primeiro encontro o cara já sabe absolutamente tudo sobre a sua vida. Você não deixa nenhum mistério, não deixa ele curioso, não me refiro aqui a fazer joguinho, bancar a difícil, isso significa deixar ele saber sobre a sua vida gradualmente ao invés de ir entregando tudo logo de cara. Aí o que acontece?

Ele já sabe tudo sobre você, já provou tudo que tinha que provar, o quê mais ele precisa descobrir ou conquistar? Nada.


Você já entregou tudo de mão beijada, ele já sabe, já provou tudo o que quis então agora desaparece porque não há desafio nem nada que o intrigue em você!

3 - Ele Nunca Esteve Interessado

Muitas vezes você quer tanto o cara e quer acreditar que ele te quer também. Se apega as coisas pequenas que ele diz ou faz em uma realidade que você quer que aconteça, mas é preciso olhar o conjunto das coisas porque muitas vezes ele pode até gostar de você, mas esse gostar não significa que você é a pessoa mulher que ele quer para um relacionamento mais sério.

Assim, quando ele desaparece é porque ele nunca esteve completamente nesse relacionamento, ele não estava interessado o suficiente para continuar com você.

É duro, não é?! Mas acontece.

Esses foram três motivos que eu trouxe para vocês porque ele desapareceu do nada, espero que sejam úteis. Comenta aqui embaixo o que você achou e te vejo no próximo post!


Confira também o vídeo sobre Por Que Ele Desapareceu do Nada?






Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ebook Grátis
bottom of page