top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Os homens não querem nada sério! Ela casou com ela mesma!



"Está difícil encontrar um homem que queira algo sério!", "Eu estou ficando velha para encontrar alguém!". Estas são algumas frases que brotam da sua cabeça quando bate o desânimo depois de procurar por um amor e acabar se frustrando.


Muita gente tem vontade de desistir, outras se sentem cansadas, tem até pessoas que se casam com elas mesmas. É sobre essas questões que a gente vai falar nesse post, então cola aqui e vem comigo togedinha!



Marcar encontros, procurar por similaridades, química, não encontrar aquilo que você procura e aí ter mais encontros, começar tudo de novo, acaba deixando as pessoas mais frustradas, cansadas e com vontade de desistir de encontrar um amor.


"Os homens não querem nada sério";


"Está difícil encontrar um homem que queria algo sério";


"Está difícil encontrar um homem que vale pena"


São frases que eu vivo escutando e entendo perfeitamente a frustração que as pessoas sentem.


Veja também:


Você já ouviu falar no casamento solo?


Pois é, esse movimento existe, a "sologamia" e até agencias, websites que oferecem serviços para você casar com você mesma também!


Uma italiana teve essa ideia, depois que um relacionamento de 12 anos acabou.


Ela contou para a família e para os amigos que se não encontrasse a alma-gêmea quando chegasse aos 40 anos iria casar com ela mesma e assim fez: casou com ela mesma vestida de branco com direito a bolo de três andares, madrinhas e 70 convidados!



As pessoas adeptas ao casamento solo falam que isso é sobre aceitação e amor próprio! O que você acha?


Eu mesma por um momento cheguei a acreditar que não tinha ninguém para mim e eu ficaria sozinha e feliz. O problema é que esse tipo de pensamento nos leva a enxergar apenas um lado da questão!


Do outro lado conheço pessoa que a família, amigos, a sociedade falavam que ela nunca iria encontrar alguém, eles já tinham perdido as esperanças por ela, mas ela não!


O fato foi que ela não tinha encontrado alguém que se encaixasse com ela ainda, depois dos 40 anos essa pessoa surgiu na sua vida e para surpresa dos outros ela casou.


Não é só sobre casar, fazer festa, viver o sonho que é nos apresentado desde crianças.


Essa questão é mais sobre você, o que você acredita, o que você sabe sobre relacionamento, sobre o quê e quem você quer trazer para a sua vida.


Na verdade existe muito potencial lá fora, para conhecer mais sobre as pessoas, sobre você, descobrir coisas da vida de forma diferente.


Eu te diria uma coisa:


Não deixa a peteca cair, acredite em você, naquilo que é importante para você que exista no seu relacionamento, pode parecer até clichê, mas o que é seu virá e não importa a sua idade, onde esteja, existem homens que querem algo sério sim e você pode encontrá-los.


Se eu tivesse desistido, hoje eu não estaria casada e feliz!


Me conta aqui nos comentários se você se sente cansada, casaria com você mesma, só encontra homem que não quer nada sério?


Obrigada por passar por aqui e até o próximo post!



96 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Maria Alves lopes
Maria Alves lopes
Sep 04, 2021

Tem que se perguntar será que vale a pena? Certa vez eu disse para um carinha que vivia na minha cola , eu vou te pegar.ele perguntou si eu iria. Eu pensei e disse NÃO , por que o crime nunca compensa. Si não for tua outra metade fique só.

Like
Ebook Grátis
bottom of page