top of page
1F5F57F6-6EC2-410E-92A7-5FCACDA6B710_edi
Buscar
  • Foto do escritorAriana Cerqueira

Quando o homem some e aparece o que fazer?



Vocês estão no início da conquista, se falam até com uma certa frequência, mas você cria uma expectativa nessa relação que é indefinida. E acontece que, quando esse homem some e aparece você fica perdida, confusa. Será que você deve dar o benefício da dúvida? Será que você deve dar outra chance? Ser educada? Ignorar? Quando o homem some e aparece o que fazer? É sobre isso que a gente vai falar no post de hoje, então cola aqui e vem comigo togedinha!


E vamos lá...


Nesse post eu vou falar mais sobre o que fazer quando esse camarada some e aparece até porque eu já fiz outro post sobre Por que ele desapareceu do nada.



Existem algumas razões porque ele desaparece, seja por qual motivo for: ele não está pronto para viver um relacionamento, ou você já entregou tudo de cara e ele não tem nenhum desafio, mas eu penso que essa coisa dele desaparecer é muito simples:


Vamos pensar friamente...



Se vocês se conhecem, ele mantém contato por um tempo é porque ele está interessado não é mesmo? O grau de interesse dele está lá em cima, mas aí o camarada desaparece do nada, o grau de interesse dele foi lá pra baixo, ou seja, ele não tem esse interesse todo em você, aí some, mas o seu contato continua ali no celular dele e depois de um tempo ele volta a te procurar porque provavelmente você é uma opção fácil!


E agora que o "oi sumida" apareceu nas suas mensagens, ele reapareceu o que fazer?


Xingar? Pôr para correr? Dar o benefício da dúvida? Dar outra chance? Ignorar?


Tenho três coisas para te falar:


Primeiro, fique calma e mantenha a compostura, faça alguns questionamentos a si mesma:


Como você se sente com relação a essa situação e a esse cara?


Você acha que esse homem se encaixa com a ideia que você tem do homem que você quer na sua vida?


Qual a chance desse camarada fazer isso de novo?

Ele realmente merece o seu esforço e o seu tempo?

Com isso você pode decidir se dá para ele o benefício da dúvida, se você merece algo melhor ou ignorar o cara de vez.


Segundo, se você decidir responder, responda com confiança, não como se você estivesse desesperada para que ele entrasse em contato de novo.


"Oi Sumida"


"Oi, é que eu tenho andado muito ocupada..."

Mostre que você está bem, muitas coisas estão acontecendo na sua vida e você não tem tempo a perder, o que é verdade.


Quem tem tempo para perder com homem que some e depois aparece, minha gente?!




Terceiro, não aja como se nada tivesse acontecido, eu sei que muitas mulheres têm medo do homem desaparecer de novo. Tem coaches de relacionamentos que recomendam não falar no assunto porque você vai criar drama e fazer ele desaparecer.


Mas vem comigo aqui agora...


Se ele desaparecer merece no mínimo um tchau bem dado!


Se você tem medo que ele desapareça de novo, pensa assim:


Um relacionamento saudável é baseado em honestidade, verdade, comunicação, respeito e agir como se nada aconteceu não é verdadeiro, se você se comunica com a sua verdade e esse cara desaparece de novo significa que ele não tem real interesse, você não é importante e portanto você não tem nada a perder se perguntar!


É só saber como falar, lembra da confiança?


Eu vou fazer um outro post sobre como falar! Aguarde.


Agora me conta aqui o que você achou? Você já passou por isso?


Reflita sobre esses três pontos, se coloque em primeiro lugar e faça o que é melhor para você!


Um beijo grande e até a próxima semana!





Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


NEYRE CONSULTORIA IMÓVEIS
NEYRE CONSULTORIA IMÓVEIS
May 20, 2023

Conheci uma pessoa pelo Facebook em 2017, nesse tempo trocamos conversar por mensagem ou ligação. Ficamos em constante contato dia após dia mas nunca dava certo nossos encontros sempre acabava cancelando! Um longo tempo passava ele sumiu sempre perto da data do encontro acabava arrumando uma briga e me deixava arrasada e sumia. Ano passava e ele aparecia novamente dizendo que sempre pensava em mim que gostava de mim me cativava voltávamos a falar e por fim brigas ele sumia! Eu sofri por esse homem como se ele fosse alguém presente na minha vida…. E nós nunca encontramos pessoalmente… isso perdurou até a atualidade que bloqueei ele para não mais receber mensagens ou ligações! Ele depois de um bom tempo…

Like

Priscila Alcantara
Priscila Alcantara
Sep 10, 2022

No meu caso ficamos uma vez e eu continuei conversando mas ele respondia por educação eu acredito me distanciei e ele começou a me procurar, eu estava muito afim dele porém falei que não tinhamos nada em comum e apaguei o contato ele tentou puxar conversa umas 3 vezes e eu deixei ele no vácuo, depois de uns 3 ou 4 meses ele me surge perguntando se estou sozinha e pedindo pra sermos pelo menos amigos íntimos que ele é solteiro porém muito complicado , eu aceitei kkkk hoje não tenho mais apego nele porém tbm estou sem tempo pra relacionamento complicado

Like
Ebook Grátis
bottom of page